1/3

Paulistana e apaixonada pelo corpo humano, Gabi cursou medicina por 4 anos até que o ímpeto de se expressar artisticamente falou mais alto e assim iniciou sua trajetória no mundo das artes

 

Começou na pintura, criando mulheres caveiras levemente eróticas. Onde a caveira representa a agressividade, que vem proteger o frágil e complexo feminino assim revelando-o sensual e forte. Inspirada por uma mistura de arte, medicina e filosofia de vida que traduzem com singularidade seus melhores atributos e suas mais fortes influências.

 

Após ter conquistado seu espaço como artista plástica, Gabi inesperadamente foi presenteada com uma maquina de Tatuar e assim se apaixonou por essa nova forma de expressão, a qual nunca mais largou.

Seguindo um estilo de tatuagem com temas orgânico-geométricos de linguagem tribal contemporânea.

 

“ Apesar de ser tatuada e adorar tatuagem, eu nunca tinha pensado em ser tatuadora, mas assim que ganhei a maquina foi paixão a primeira vista.”

 

“ É muito interessante poder fazer arte nas pessoas. Remete um espirito ancestral tribal de querer marcar o corpo para se diferenciar e exteriorizar sua crença ou sua posição social para o mundo. Posso dizer que tatuar me preenche em vários aspectos, pois representa um resumo das minhas experiências de vida na medicina e na arte. Continuo fazendo arte, lidando com pessoas de forma intima e trabalhando com o corpo, o que sempre me fascinou”

- Gabi Bessa Artista Plástica e Tatuadora.

REDES SOCIAIS

  • Instagram Black Round
  • Pinterest Black Round
  • b-facebook
  • Flickr Black Round

APENAS ASSUNTOS REFERENTES A JOALHERIA.

NÃO SERÃO AGENDADAS TATUAGENS

ATRAVÊS DESSE CONTATO

  AGENDAMENTOS  TATTOOS